PALESTRA BRIAN BARNS
Google Analytics – Como Extrair os Melhores Insights?

PALESTRA MARCELO TRIGO
Mudanças Disruptivas Que Estão Por Vir e Como Isso Afeta Drasticamente Meu Negócio

– Investimento: uma lata de leite em pó, ou um quilo de alimento não perecível

– Data: 5 de setembro

– Hora: 19:30h
– Local: Auditório ESIC Business&Marketing School – Estacionamento gratuito

– Tema Palestra 1 – Marcelo Trigo:  Mudanças disruptivas que estão por vir e como isso afeta drasticamente meu negócio

– Descrição Palestra 1: Nessa palestra, será apresentado mudanças que estão acontecendo e que irão mudar radicalmente as profissões no curto prazo e como precisamos nos preparar.

– Currículo Marcelo Trigo: CEO da agência digital CreativeBizz, especializada em projetos web de alta performance. Trabalha há mais de 10 anos liderando equipes de projetos de sites, e-commerces e negócios digitais. Atualmente, é consultor e estrategista de Marketing Digital e gestão, além de ministrar palestras relacionadas a projetos de internet, com foco em resultados.

– Tema Palestra 2 – Brian Barnes: – Google Analytics – como extrair os melhores insights.

– Descrição Palestra 2: saiba como extrair os melhores dados, sistematizá-los obtendo insights que fazem a diferença em suas decisões e em suas vendas.

– Currículo Brian Barnes – Publicitário e amante de Excel. Especializado em Business Intelligence voltado para Projetos Digitais, Mídia Online, CRM e Web Analytics. Há 10 anos no mercado de marketing digital, atua na performance de projetos digitais, com análises de campanhas e ambientes online para a geração de insumos ao negócio do cliente e recomendações de otimizações e aprendizados em busca do sucesso. Especializado na construção de relatórios em diversos formatos (Dashboards) e no uso das mais atuais e evoluídas ferramentas de Marketing Digital (Adobe Marketing Cloud, Google Analytics, Tableau, Click Tale, Hotjar). Atende e já atendeu clientes como Ford, Microsoft, Gol Linhas Aéreas, Caixa Econômica Federal, Cyrela, SECOM, Carrefour, AMBEV, Carmen Steffens, Oi, GVT, FIEP, Sky, Nestlé, Nextel, Porto Seguro, Losango, Banco Original, J&J, Pernambucanas, HSBC, Tigre, Volvo, Grupo Pão de Açúcar, Gazeta do Povo, Danone entre outros. Já trabalhou em grandes agências e anunciantes como GVT e Vivo. Atualmente é consultor independente de BI e Web Analytics e há cerca de 3 anos e meio, tornou-se professor de cursos livres de BI, Web Analytics e Construção de Dashboards em Excel, palestrante e professor de “Métricas Digitais”