PAULO ROBERTO MÜLLER DA SILVA: Consultor Jurídico na área penal das empresas Femsa/Coca-Cola. Advogado da área Corporativa. Professor universitário.
Especialista em Direito Criminal Empresarial, Prevenção de Riscos Jurídicos e Compliance. Professor da ESA (Escola Superior de Advocacia) em Santa Catarina.

ANA LIZETE FARIAS: Geóloga, doutoranda em Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável,Universidade Federal do Paraná, com uma carreira dedicada às questões incluindo desde a concepção metodológica para estudos como avaliações socioambientais e gestão de risco à sustentabilidade . Vasta experiência em relações com agências governamentais, organizações da sociedade civil, instituições financeiras, indústrias.Experiência corporativa adquirida nas empresas Hidrotec Geólogos Consultores, ABN Amro Bank, Grupo Santander, Grupo Ecoverdi (Papel e Celulose) e em serviços de consultoria para: Petrobras, Secretarias Estaduais de Meio Ambiente, Ministério do Meio Ambiente, STCP- Engenharia e Projetos, SANEPAR-Companhia de Saneamento do Paraná, TNC- The Nature Conservancy, ENGEFOTO – Engenharia e Aerolevantamentos, Copel – Companhia Paranaense de Energia, Intertechne, Banco Mundial, DNIT-Departmento Nacional de Infraestrutura e Transporte.
Excelente formação acadêmica com mestrado em geologia ambiental e professora em cursos de graduação e MBA. Pesquisadora do Núcleo de Direito e Psicanálise da UFPR.

ANTONIO CLAUDIO DE FIGUEIREDO DEMETERCO: Advogado. Mestre e Professor universitário de várias Instituições de Ensino Superior no Estado do Paraná, na área de concentração de legislação aplicada em Compliance. Professor da ESA (Escola Superior de Advocacia) no Paraná.

ELOIR JOAKINSON JUNIOR

Superintendente de Gestão de Negócios Renováveis da Copel , Contabilista, Mestre, MBA em Gestão Estratégica. Especialista em Auditoria e em Gestão de Riscos Corporativos. Professor universitário.

 

– Tema da Master Class: Compliance e Integridade: Práticas Corporativas

– Data: 22/11/16 – terça-feira

– Horário: 19h

– Local: Auditório ESIC Business&Marketing School

image_preview