PSGP – Programa Superior em Gestão Publicitária

OBJETIVOS
Coordenar e canalizar as estratégias de comunicação da empresa, promovendo ações para a melhoria de sua imagem pública e suas  estratégias de marketing.

 

PÚBLICO-ALVO
Diretores de empresas, gerentes de marketing, jornalistas e responsáveis por comunicação.

 

METODOLOGIA
A metodologia é essencialmente prática, com trabalhos executados pelos participantes, os quais permitem debates e análises de casos reais.

 

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

1. Branding & Naming
2 Eficácia publicitária
3. Criatividade publicitária e criatividade aplicada
4 Planejamento de mídia
5. Marketing promocional
6. Marketing direto e relacional
7. Marketing digital e publicidade interativa

 

DURAÇÃO
230 horas

Maiores Informações – Departamento Atendimento ao Candidato

E-mail: dac@esic.br         Fones:   (41) 3094-7775 / (41) 3094-7774 / 0800 41 3742

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação.