PSGC – Programa Superior de Gestão de Clientes
[slogan]OBJETIVOS[/slogan]
Fortalecer as relações diferenciais no mercado atual, desenvolvendo competências pessoais e técnicas para o planejamento e desenvolvimento da carteira de clientes.
[slogan]PÚBLICO-ALVO[/slogan]
Gestores comerciais e responsáveis pela carteira de clientes.
[slogan]METODOLOGIA[/slogan]
A metodologia se baseia em conceitos essenciais, complementados com dinâmicas de grupo, visando a facilitar a aprendizagem, com o emprego de situações reais.
[slogan]CONTEÚDO PROGRAMÁTICO[/slogan]
1. O papel do gestor e a criação de grupos de trabalho
2. O papel estratégico e tático do gestor de clientes
3. O relacionamento com o cliente
4. A gestão da margem de contribuição
5. A importância do pós venda
6. Habilidades do gestor de clientes
7 . O vendedor como contribuinte do benefício
[divider caption=”DURAÇÃO:”]
4 meses – 140 horas
[anything-box title=”Maiores Informações – Departamento Atendimento ao Candidato”]
E-mail: dac@esic.br Fones: (41) 3094-7775 / (41) 3094-7774 / 0800 41 3742
[/anything-box]