PSDC – Programa Superior em Direção de Comunicação

OBJETIVOS
Transmitir os conhecimentos necessários para a gestão da comunicação off e on-line, de qualquer empresa, com base em  valores globais atuais: Responsabilidade Social, Sustentabilidade e Ética.

 

PÚBLICO-ALVO
Diretores de empresas e profissionais responsáveis pela comunicação corporativa.

 

METODOLOGIA
A metodologia se baseia em conceitos essenciais, complementados com trabalhos executados pelos participantes, os quais permitem debates e análises de casos reais.

 

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

1. Identificação de públicos
2. Relações públicas
3. Comunicação interna
4. Lobbies e grupos de opinião
5. Gestão de crises
6. Redes sociais e a nova sociedade da informação
7. Comunicação das instituições públicas e políticas
8. Plano integral de comunicação

 

DURAÇÃO:
230 horas

Maiores Informações – Departamento Atendimento ao Candidato

E-mail: dac@esic.br         Fones:   (41) 3094-7775 / (41) 3094-7774 / 0800 41 3742