PSDC – Programa Superior em Direção de Comunicação
OBJETIVOS
Transmitir os conhecimentos necessários para a gestão da comunicação off e on-line, de qualquer empresa, com base em valores globais atuais: Responsabilidade Social, Sustentabilidade e Ética.
PÚBLICO-ALVO
Diretores de empresas e profissionais responsáveis pela comunicação corporativa.
METODOLOGIA
A metodologia se baseia em conceitos essenciais, complementados com trabalhos executados pelos participantes, os quais permitem debates e análises de casos reais.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
1. Identificação de públicos
2. Relações públicas
3. Comunicação interna
4. Lobbies e grupos de opinião
5. Gestão de crises
6. Redes sociais e a nova sociedade da informação
7. Comunicação das instituições públicas e políticas
8. Plano integral de comunicação
DURAÇÃO:
230 horas
Maiores Informações – Departamento Atendimento ao Candidato
E-mail: dac@esic.br Fones: (41) 3094-7775 / (41) 3094-7774 / 0800 41 3742