DESCRIÇÃO DO CURSO | MPC

O Master em Direção de Comunicação e Publicidade Digital proporciona aos seus participantes uma visão ampla e apaixonante do mundo da comunicação e da publicidade empresarial, com ênfase especial na área de marketing.

Durante o desenvolvimento do programa o aluno aprenderá a criar e como implementar uma política de comunicação consistente com a linha dos objetivos empresariais, obtendo resultados efetivos. Uma comunicação que contempla todas as perspectivas possíveis, em relação aos públicos interno e externo de qualquer organização.

O corpo docente deste Programa é formado por profissionais que atuam em mídia e empresas de comunicação, o que faz com que os alunos tenham permanente contato com a realidade empresarial.

 

OBJETIVO GERAL

Um dos principais objetivos deste Programa é formar profissionais para o mundo da comunicação empresarial e, em especial, para a publicidade:

  • Preparando-os para formar opinião nos grupos de interesse do mundo empresarial: consumidores, acionistas, fornecedores, distribuidores, clientes etc., tanto do mercado público quanto do privado;
  • Fazendo com que tenham domínio do ambiente multimídia, que caracteriza a nova sociedade da informação, com conhecimento das atuais ferramentas disponíveis;
  • Apresentando profissionais com experiência e sucesso no mercado publicitário e da comunicação;
  • Transmitindo o sentido ético dos negócios, na comunicação e na publicidade.

 

PERFIL DO ALUNO

Buscamos pessoas pró-ativas dispostas a desenvolver uma carreira profissional diretiva em áreas comerciais, gerando networking Empresarial.
O programa é dirigido para os que queiram especializar-se nas seguintes áreas:

  • Direção Comercial;
  • Direção de Comunicação Empresarial;
  • Departamento de Publicidade;
  • Agências de Publicidade;
  • Marketing Direto e Promocional;
  • Direção de Mídia;
  • Meios de Comunicação;
  • Consultores de Negócios.

 

 

informe