Master em Direção de Comunicação e Publicidade Digital – MPC

DESCRIÇÃO DO CURSO | MPC
O Master em Direção de Comunicação e Publicidade Digital proporciona aos seus participantes uma visão ampla e apaixonante do mundo da comunicação e da publicidade empresarial, com ênfase especial na área de marketing.
Durante o desenvolvimento do programa o aluno aprenderá a criar e como implementar uma política de comunicação consistente com a linha dos objetivos empresariais, obtendo resultados efetivos. Uma comunicação que contempla todas as perspectivas possíveis, em relação aos públicos interno e externo de qualquer organização.
O corpo docente deste Programa é formado por profissionais que atuam em mídia e empresas de comunicação, o que faz com que os alunos tenham permanente contato com a realidade empresarial.

OBJETIVO GERAL
Um dos principais objetivos deste Programa é formar profissionais para o mundo da comunicação empresarial e, em especial, para a publicidade:
Preparando-os para formar opinião nos grupos de interesse do mundo empresarial: consumidores, acionistas, fornecedores, distribuidores, clientes etc., tanto do mercado público quanto do privado;

  • Fazendo com que tenham domínio do ambiente multimídia, que caracteriza a nova sociedade da informação, com conhecimento das atuais ferramentas disponíveis;
  • Apresentando profissionais com experiência e sucesso no mercado publicitário e da comunicação;
  • Transmitindo o sentido ético dos negócios, na comunicação e na publicidade.

PERFIL DO ALUNO
Buscamos pessoas pró-ativas dispostas a desenvolver uma carreira profissional diretiva em áreas comerciais, gerando networking Empresarial.
O programa é dirigido para os que queiram especializar-se nas seguintes áreas:

  • Direção Comercial;
  • Direção de Comunicação Empresarial;
  • Departamento de Publicidade;
  • Agências de Publicidade;
  • Marketing Direto e Promocional;
  • Direção de Mídia;
  • Meios de Comunicação;
  • Consultores de Negócios.

METODOLOGIA
A metodologia adotada para este Programa é essencialmente prática, com a possibilidade de debates e análise de casos reais.
As principais características que definem este Programa são:

  • Trabalhos práticos, baseados em casos concretos;
  • Apresentação de casos, compostos de exercícios com um maior grau de complexidade, para uma banca;
  • Apresentação de trabalho individual, o qual resume todas as atividades do Programa;
  • Visitas agendadas a empresas da área de comunicação;
  • Utilização de ferramentas tecnológicas de última geração.

Informações

Periodicidade
2x
por semana das 19h às 23h
Presencial em Curitiba (Hauer)

460 horas
Horas completas conforme orientação
do Conselho Internacional de MBAs

Processo Seletivo
1) Esclarecimentos das dúvidas acadêmicas e comerciais
2) Agendamento e realização entrevista
3) Entrega da documentação e assinatura do contrato

Investimento e descontos oferecidos

10% pagamento em dia

10% funcionários empresa conveniada

10% indicação (acumulativo)

Valor Total R$ 15.436,82

Valor a vista 5% R$ 14.664,98

Valor parcelado 26x de R$ 767,20

Financiamento através da parceria com a Empresa Intersector, uma das maiores empresas de financiamento de Pós-graduação do Brasil.
  • MBAs 600h: até 48x 629,46
  • Masters 460h: até 48x 459,95

Participe de uma aula experimental
Envie um e-mail para daac@esic.br solicitando agendamento da sua participação em uma aula experimental.

Coordenador Técnico
Luciano castro

Coordenador Técnico-Pedagógico na empresa ESIC – Business & Marketing School Internacional

MAIS INFORMAÇÕES

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1
Mercado

Empresa e Microeconomia

Análise de cenários: Tendências macroambientais

Organização estratégica

2
Gestão de Marcas

Branding & Naming e-Branding

Brand Engagment

Brand sense & Brand Entertainment

3
Análise do Consumidor

Comportamento e Segmentação/Consumidor

e-Consumidor

Cool-hunting/Tendências de consumo

Neuromarketing

4
Marketing Digital

Mídias Sociais RH Storytelling e Transmidia SEM & SEO/Marketing de Busca

Novas mídias (Aplicações em mobile e mídias sociais)

Realidade aumentada, social games, advergaming)

Planejamento de Comunicação digital E-business

5
Comunicação e Promoção

Estratégia de Comunicação BJS

Comunicação integrada de Marketing

Packaging & Comunicação

Ponto de Venda & Marketing de Experiência

Marketing Direto e Relacionamento

Relação com Mídia

Patrocínio & Merchandising

Comunicação Interna & Endomarketing

Análise de Mídia

Internet das coisas

6
Tendências na Comunicação

Criatividade e Emoção (Técnicas criativas de persuasão)

Comunicação 3.0

Tendências na Comunicação, produção audiovisual e radiofônica

BigData

SmartCities e SmartGrid

7
Métricas e Ferramentas de Controle

Pesquisa qualitativa pm Pesquisa quantitativa

Métricas Digitais

Investimento em comunicação e controle – ROI

8
Habilidades Diretivas

Liderança

Gestão de equipes de alta performance

Coaching: Orientação Profissional e Diretiva

9
Plano de Comunicação

Plano de Comunicação

Projeto Final: Prática/Implementação do plano de comunicação

https://esic.br/relacoes-institucionais/rankings-e-reconhecimentos/

Email: secretaria.pos@esic.br

Fones: 0800 413742 | 3094-7755

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