news
Aula Inaugural Master em Direção de Comunicação e Publicidade Digital
- 5 de setembro de 2013
- Postado por: Esic Brasil
- Categoria: ESIC Internacional
Marque na sua agenda, dia 16 de setembro 2013
Publicitário, formado pela Universidade Anhembi-Morumbi, com pós-graduação em Marketing Pleno pela Madia Marketing School, um entusiasta de novas mídias e estudos de comportamento do consumidor. Com mais de 18 anos de experiência, sendo 14 dedicados com maior enforque ao mercado de marketing digital, é Ex-Diretor de mídia da JWT Curitiba, foi responsável pela estruturação e gestão das equipes de mídia das agências MÍDIA DIGITAL (hoje CASA) e TRIBAL (hoje DIGITAS), atendendo clientes de diversos segmentos como Johnsons & Johnsons, Unimed, Tecnisa, Philips, Mercedes-Benz, Dodge, Jeep, Chrysler, Kraft-Foods (Philadelphia e Royal), entre outros. Por esta experiência, tem atuado como consultor de marketing, principalmente para empresas que buscam novas estratégias para seus canais digitais.