PSGP – Programa Superior em Gestão Publicitária

[slogan]OBJETIVOS[/slogan]
Coordenar e canalizar as estratégias de comunicação da empresa, promovendo ações para a melhoria de sua imagem pública e suas  estratégias de marketing.

 

[slogan]PÚBLICO-ALVO[/slogan]
Diretores de empresas, gerentes de marketing, jornalistas e responsáveis por comunicação.

 

[slogan]METODOLOGIA[/slogan]
A metodologia é essencialmente prática, com trabalhos executados pelos participantes, os quais permitem debates e análises de casos reais.

 

[slogan]CONTEÚDO PROGRAMÁTICO[/slogan]

1. Branding & Naming
2 Eficácia publicitária
3. Criatividade publicitária e criatividade aplicada
4 Planejamento de mídia
5. Marketing promocional
6. Marketing direto e relacional
7. Marketing digital e publicidade interativa

 

[divider caption=”DURAÇÃO:”]
230 horas

[anything-box title=”Maiores Informações – Departamento Atendimento ao Candidato”]

E-mail: dac@esic.br         Fones:   (41) 3094-7775 / (41) 3094-7774 / 0800 41 3742

[/anything-box]