Módulo Europa

ESIC Business&Marketing School  – Módulo Internacional Europa

 
 

 O Módulo Europa oferece 2 experiências multidimensionais de alto valor agregado:

1- Módulo Internacional na Europa – com 1 semana de duração com visitas a empresas, aulas magnas com experts, etapa cultural e networking internacional.

2- Evento Hoy es Business/Marketing – evento internacional que é referência para todos os profissionais do mundo corporativo, empresarial e de negócios, reunindo diretores, presidentes e CEOs de grandes empresas que vem compartilhar seus casos de sucesso. A agenda de 2017 ainda está em formação (SONY, American Express, Disney, Disney Media, Clear Channel, MacCann, LENOVO, HP, Heineken, BMW, Mini, AMAZON, Unilever, ING, IKEA, Accenture, IBM, PWC, Nielsen, Microsoft, P&G, BBVA, GrouPon, PayPal, estiveram nas edições anteriores).

Em abril desse ano, a programação estava carregada de experts, os quais apresentaram as novas dimensões da gestão, liderança, inovação, projetos, comunicação, marketing, pessoas, economia, trade e finanças no mercado internacional

 

Receba mais informações e novidades sobre o Módulo Internacional Europa – daac@esic.br

 

1 – MÓDULO INTERNACIONAL #ESIC 2017 – Etapa Paris. Experiência cultural, Networking, Business, Gestão e Hoy es Marketing

This slideshow requires JavaScript.

2 – Etapa Madrid Dia 2. Networking, Business, Gestão, Liderança Vivencial Integral, Tecnologia e Business Tech (Cases Nike, Disney, Eletronic Art, Google

This slideshow requires JavaScript.

3 – Maior evento de Marketing, estratégia e negócios da União Européia Confira o que aconteceu e quem esteve por lá.

This slideshow requires JavaScript.

4 – Dia 3. Hoy és Marketing um dos maiores eventos de Business, e Management da União Européia. Mais de 3000 Empresários e profissionais ouvindo e participando com 30 CEOs que apresentam as últimas tendências.

This slideshow requires JavaScript.

5 – Dia 4 – Master Class com Juan Luis González Experiência de integração entre os canais digitais e a estratégia comercial + experiência de vida pessoal e profissional. Visita Turística Cultural a Toledo.

This slideshow requires JavaScript.

6 – Visita a Cidade Corporativa da Telefônica 14000 funcionários trabalhando na operação mundial da empresa em um ambiente ímpar, case de estratégia, modelo de negócio, inovação e posicionamento de mercado.

This slideshow requires JavaScript.

7 – Etapa Amsterdam. Visita a Fábrica da Heineken Gestão de Portfólio de produtos, Marcas, Marketing Experience. Visita ao parque das Tulipas e Moinhos de Vento. Encerramento com chave de ouro.

This slideshow requires JavaScript.